Um homem identificado como Magno Amorim dos Santos, 30 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (25), com 49 trouxas de maconha durante uma ação do Departamento de Narcóticos de Timon, na região da Rocinha.
De acordo com o delegado Ricardo Freire, titular do DENARC, Lafú, como o suspeito é mais conhecido, havia deixado a cidade de São Luís do Maranhão, onde passou a sofrer ameaças de traficantes de uma facção rival. Em razão disso, resolveu ir para a cidade de Timon, mas acabou sendo preso em flagrante por volta de 10h30 de hoje.
- Foto: Divulgação/DENARC-MAMaterial encontrado em poder de Magno
Contra Magno Amorim dos Santos há outros processos em andamento por crimes relacionados a porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e outro procedimento por ter arremessado um aparelho de telefônico para o interior de unidade prisional em São Luís do Maranhão.
Além do entorpecente, foram encontrados ainda material para embalar a maconha e dinheiro trocado, o que configura a suspeita do crime de tráfico de entorpecentes. Magno Amorim dos Santos recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon para a adoção das medidas cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |