Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (22), suspeito de realizar um assalto contra um motorista de aplicativo na região do bairro Matinha, zona norte de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram a Força Tática do 1º Batalhão dando conta que havia uma briga, nas proximidades do Cemitério São José. No entanto, ao chegarem até o local os policiais constataram que na verdade tratava-se de um motorista de aplicativo que havia sido agredido ao reagir a um assalto.
A vítima relatou que pegou quatro passageiros, próximo ao Clube do Gari e logo em seguida os suspeitos anunciaram o assalto ao chegarem na região do Cemitério São José. O motorista reagiu e acabou sendo agredido na cabeça. Eles se evadiram e somente um deles terminou sendo apreendido pela PM.
Com o menor de 17 anos foi encontrado um facão, utilizado para a prática do crime. A vítima reconheceu o adolescente como um dos envolvidos na ação criminosa e registrou a ocorrência na Central de Flagrantes de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |