A Polícia Civil do Estado do Piauí está investigando o caso de um pai que é acusado de estuprar sua própria filha de apenas 14 anos e ainda prostituir a adolescente para relações sexuais com outros homens no município de Simplício Mendes, no Sul do estado.
Em entrevista ao GP1, o responsável pelas investigações do caso, o gerente da Polícia Civil no Interior, delegado Marcelo Leal, informou que as investigações tiveram início, após os policiais receberem denúncias anônimas de que o pai da adolescente estaria abusando sexualmente dela e ainda prostituindo a filha com outros homens da cidade.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Marcelo Leal
“Ele foi preso devido a um pedido do Ministério Público do Estado do Piauí e em seguida foi feito o procedimento de investigação, onde constatamos que as denúncias anônimas dão conta de que o suspeito estava tendo relações sexuais com a filha menor de idade”, informou.
Com as denúncias que chegaram ao delegado Marcelo Leal, um policial civil chegou a ser acusado de ter envolvimento no caso e participado dos abusos que a adolescente sofreu, mas a acusação foi descartada nas investigações. “Conseguimos constatar o fato e sobre um suposto envolvimento de um policial civil foi descartado na investigação, não foi comprovado nada nesse sentido”, ressaltou Marcelo Leal.
Após ser preso, o pai foi encaminhado para a penitenciária do município de São Raimundo Nonato.
Ver todos os comentários | 0 |