Foi condenado a pena máxima, de 3 anos, o adolescente acusado de assassinar um jovem identificado como Jucimar Ivo de Sousa, de 19 anos, e estuprar a namorada da vítima, também 19 anos, em um matagal na cidade de Baixa Grande do Ribeiro. A decisão é do juiz Robledo Peres de Almeida, dada nesta quarta-feira (09).
O crime, ocorreu no início do mês de setembro, quando o suspeito abordou um casal que estava namorando em um matagal. O acusado inicialmente efetuou dois disparos de arma de fogo contra Jucimar e em seguida desferiu diversas pedradas. O adolescente já possui 12 passagens pela polícia.
- Foto: Divulgação/PMRoupas da vítima
Estupro
Após Jucimar Ivo ter sido assassinado, o suspeito abordou a jovem de 19 anos e a estuprou no matagal onde o casal estava.
“Um casal de jovens foi surpreendido por um menor, que efetuou dois disparos contra o homem, em seguida, feriu ele com várias pedradas, matando-o e por fim estuprou a mulher. Após o ato, o menor deixou ela perto de uma residência e ateou fogo na motocicleta que estava com o casal", informou o cabo Jorge, do Grupo de Policiamento Militar (GPM) de Baixa Grande do Ribeiro.
Ainda segundo o cabo, a vítima foi obrigada a lavar as partes íntimas. "Após realizar o estupro, o acusado levou a jovem até um riacho e a fez lavar as partes íntimas a fim de não deixar provas que o incriminassem. A PM de Baixa Grande foi acionada na manhã deste domingo pela própria jovem que sofreu o estupro", completou.
Após o crime, o menor foi apreendido, encaminhado para o Centro Educacional de Internação Provisória (CEIP) e com a condenação vai ser conduzido para o Centro Educacional Masculino (CEM).
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Adolescente é acusado de matar jovem e estuprar mulher no Piauí
Polícia transfere menor acusado de estupro e homicídio para Teresina
Ver todos os comentários | 0 |