A ‘novela’ Solidariedade e vereador Major Paulo Roberto pode não ter se encerrado no ‘capítulo’ expulsão do parlamentar na semana passada. Após a decisão que o tirou do partido, Major conversou com o GP1 e disse, nesse domingo (06), que ainda não havia decidido se iria ou não à Justiça em busca de sua reintegração à sigla.
Conforme apurado por nossa reportagem nos últimos dias, Paulo Roberto pode sim judicializar a decisão da executiva estadual do Solidariedade, tentar retornar à agremiação e se colocar como pré-candidato avulso do partido na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020.
- Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Major Paulo Roberto
Cabe relembrar que antes de ser tirado da agremiação, Major já havia externado o interesse de desistir da reeleição para colocar o nome à disposição na disputa pelo Palácio da Cidade no ano que vem.
Entenda
Um ex-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade nas eleições de 2018 acusou Paulo Roberto de infidelidade partidária, pedindo assim a expulsão do vereador. Na época do pleito, a sigla não estava sob o comando do deputado estadual Evaldo Gomes que hoje é presidente da agremiação no Estado. Major negou todas as acusações e alegou que Evaldo estava armando uma situação para tirá-lo do partido devido a desavenças anteriores entre eles.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Vereador Major Paulo Roberto é expulso do Solidariedade
Evaldo Gomes diz que não desejava expulsão do Major Paulo Roberto
Ver todos os comentários | 0 |