O PSD vai realizar nesta segunda-feira (07) um evento de filiações de prefeitos e lideranças ao partido visando as eleições de 2020 no Piauí, sobretudo, em Teresina. O ato vai contar com a presença do presidente nacional da sigla, o ex-ministro Gilberto Kassab.
O deputado estadual Georgiano Neto, colocado como pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSD, conversou com o GP1 neste domingo (06) e assegurou que o partido será um dos protagonistas do processo.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlior César, ex-ministro Gilberto Kassab e deputado Georgiano
“Na presença do nosso presidente Gilberto Kassab, o PSD vai ganhar a adesão de alguns prefeitos e de outros líderes que vão nos ajudar a fazer um partido grande e preparado para a próximo pleito. O nosso partido terá papel fundamental nas próximas eleições”, analisou Georgiano.
Segue firme
Nos últimos meses Georgiano Neto tem repetido que segue firme no propósito de concorrer ao Palácio da Cidade. “Não tem o porquê desistir. Nossa pré-candidatura é para valer e no momento oportuno vamos tratar sobre vice. Quanto a disputa proporcional montaremos uma chapa forte, com nomes competitivos”, finalizou o parlamentar.
Local
O evento será realizado no Gran Hotel Arrey, na zona leste de Teresina, a partir das 9h.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Georgiano Neto nega possibilidade do PSD indicar vice de Fábio Abreu
Georgiano Neto tenta fortalecer nome para a disputa pela prefeitura
Gilberto Kassab desembarca em Teresina na próxima segunda-feira
Gilberto Kassab participa de evento de filiação do PSD em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |