O ativista social Júnior do MP3 fez uma espécie de alerta ao deputado estadual Fábio Novo, que assim como ele, também está colocado como pré-candidato à Prefeitura de Teresina em 2020. Para MP3, tudo não passa de "encenação" e acredita que Novo vai “levar um bombaquim” dos membros do partido que, diferente do que falam publicamente, tem como objetivo real fazer com que o Partido dos Trabalhadores saia como vice em outra chapa majoritária.
“Isso tudo não passa de mera encenação. Não querem um candidato do PT, existem forças que estão agindo. O Fábio Novo vai levar um bombaquim do partido”, disparou MP3, em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (30).
- Foto: Lucas Dias/GP1Júnior do MP3
Quando questionado se as “forças” a qual ele se referia estariam dentro do próprio PT, Júnior se recusou a citar nomes.“Eu não sei ao certo, inclusive, quero até descobrir quem está por trás de toda essa armação. Só posso afirmar que a coisa não é como se apresenta”, reafirmou o ativista social.
Além de Fábio Novo e Júnior, o deputado estadual Franzé Silva também está com o nome à disposição do PT para concorrer ao Palácio da Cidade.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Franzé estranha 'torcida' de Edson Melo por candidatura de Fábio Novo
Fábio Novo vai ser o escolhido do PT para disputar prefeitura
Fábio Novo diz que vai buscar consenso no PT sobre disputa de 2020
Ver todos os comentários | 0 |