O deputado estadual Franzé Silva (PT) estranhou o fato de o presidente municipal do PSDB, vereador Edson Melo, comemorar a possível escolha do deputado Fábio Novo como pré-candidato a prefeito pelo PT em 2020.
Franzé concorda com a governadora em exercício Regina Sousa (PT), que avalia como precipitada a escolha agora. Regina acredita que o pré-candidato escolhido vai ser “massacrado”, já Franzé vê interesses de grupos que querem antecipar o processo.
- Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva
“Acredito que existe interesses de grupos que não entendemos o motivo de querer antecipar o processo. Grupos do PT e fora do PT. É uma coisa sem lógica vermos o presidente da Executiva Municipal do PSDB comemorando um nome que saia na frente do PT. Isso é fora de lógica e precisamos ter acima de tudo uma sintonia com a população”, destacou o deputado em entrevista à imprensa nesta terça-feira (29).
Questionado se acredita que há um grupo do PT ligado ao Palácio da Cidade, Franzé declarou: “Não sei se existe esse grupo dentro do PT, mas dentro do PSDB existe. Isso está mais que claro pelas reportagens e pelas reportagens já dadas.”
NOTÍCIAS RELACIONADAS
"Eu considero o Fábio Novo preparado para 2020", declara Edson Melo
Fábio Novo diz que ficou lisonjeado com declaração de Edson Melo
Regina Sousa é contra escolher candidato do PT para 2020 agora
Ver todos os comentários | 0 |