Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta, deixou um homem identificado como José Ribamar Gomes Silva ferido na Avenida Dr. Luís Pires Chaves, na tarde desta segunda-feira (28), por volta de 16h no bairro Saci, localizado na zona sul de Teresina.
O motorista do caminhão identificado como José Airton Alves Silva permaneceu no local e prestou socorro para José Ribamar. Ele informou que estava realizando uma curva para a direita quando se assustou com a colisão.
“É um susto que nem dá para explicar nada, quando eu vi a pancada, eu não sabia o que era, quando fui olhar o homem já estava debaixo do caminhão, eu perguntei para ele: ‘o que você ia fazer por aí?’ e ele me respondeu que iria passar direto. Depois ele simplesmente levantou, eu acompanhei ele, tinha um amigo meu que estava aqui, pedi para ligarem para o SAMU”, relatou José Airton.
Ainda segundo o condutor do caminhão, o mais importante foi perceber que José Ribamar não ficou com graves ferimentos. “Fiquei o tempo todo aqui com ele esperando, para mim o mais importante de tudo é saber que ele está em paz, não quebrou nada graças à Deus, para mim é o mais importante”, disse.
Conforme o sargento Luz, do 6º Batalhão da Polícia Militar, devido ao acidente, a vítima sofreu algumas raladuras e foi atendida inicialmente no local. “Estávamos em rondas e ao passarmos por aqui, nos deparamos com o acidente, o SAMU já tinha chegado no local, reparamos que a motocicleta estava debaixo do caminhão, sendo que o motociclista estava sendo socorrido. A vítima saiu com alguns ferimentos visíveis, como raladuras nos braços e pernas, mas nada grave”, informou.
Após a colisão, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou no local e conduziu o motociclista para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ver todos os comentários | 0 |