O ex-secretário de Segurança do Estado do Piauí, coronel Raimundo Nonato Lopes, de 94 anos, faleceu na noite deste sábado (26) por complicações de saúde em Teresina. O coronel também foi comandante da Polícia Militar do Piauí.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, ele estava enfrentando vários problemas de saúde desde o dia 21 de outubro. O coronel é natural da cidade de Crateús, no Ceará.
- Foto: Divulgação/PM PICoronel Raimundo Nonato Lopes
O corpo foi velado na Funerária Pax União durante a madrugada e uma missa foi realizada às 7h deste domingo. O sepultamento ocorreu às 8h da manhã no Cemitério Alto da ressurreição.
Em nota, a Secretaria de Segurança disse que se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor.
Confira a nota na íntegra:
“Com dor e pesar que a Polícia Militar do Piauí se solidariza aos amigos e familiares pelo falecimento do 63º Comandante Geral da PMPI, em 1967, Coronel Raimundo Nonato Lopes, pai do também Comandante Geral, Coronel Edvaldo Marques, após enfrentar vários problemas de saúde desde o dia 21 de outubro.
O coronel Raimundo Nonato Lopes Ribeiro, natural de Crateús, no Ceará, foi também Secretário de Segurança do Piauí, bem como trabalhou em favor da Maçonaria, Igreja Católica e APAE.
O velório ocorre na Pax União a partir de 19h. Que segue a uma missa amanhã às 7h e sepultamento às 8h da manhã no Cemitério da Ressurreição.”
Ver todos os comentários | 0 |