O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – identificou o homem que foi assassinado com aproximadamente 10 tiros e teve o corpo desovado na Vila Madre Teresa, zona leste de Teresina na última quinta-feira (17). Trata-se de João Vitor da Silva Lima, 20 anos.
O levantamento inicial feito pelo GP1 dá conta que João Vitor da Silva Lima era investigado pelo DHPP em quatro inquéritos de homicídios ocorridos na zona sul da Capital, região que ele morava. As características do crime levam à hipótese de execução, pois segundo relato de populares aos policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, o corpo de João Vitor estava em um veículo de cor prata e foi desovado em um matagal na Rua Todos os Santos, na Vila Madre Teresa.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Local que o corpo foi encontrado
João Vitor já havia sido denunciado pelo Ministério Público pelas mortes de André Luis Silva Viana e Evandro Pereira do Nascimento, ocasião em que invadiu a residência onde as vítimas moravam, na Vila Da Paz, na madrugada do dia 08 de agosto do ano passado, e as executou a tiros.
Agora o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa vai procurar identificar os autores da execução de João Vitor da Silva Lima. O caso será investigado pela equipe de delegado Hildson Rodrigues.
NOTÍCIA RELACIONADA
Homem é morto com 10 tiros e corpo é jogado na Vila Madre Teresa
Ver todos os comentários | 0 |