O vereador Joaquim do Arroz enviou ao GP1, na tarde desta quarta-feira (16), nota de esclarecimento acerca de matéria publicada, nesta manhã, intitulada “Graça Amorim pede punição de vereadores que faltam sessões”.
Na sessão desta quarta, era para ter ocorrido a votação do projeto de lei de Regularização Fundiária de Teresina, mas como não havia vereadores suficientes não houve a votação, o que gerou grande irritação da vereadora Graça Amorim. Entre os faltosos, estavam Joaquim do Arroz.
- Foto: Lucas Dias/GP1Joaquim do Arroz
Em nota, o parlamentar afirmou que sua ausência foi justificada e devidamente comunicada à presidência da Câmara Municipal de Teresina. Confira abaixo na íntegra:
Nota à Imprensa
A respeito das informações veiculadas no Portal GP1 sobre uma eventual falta na sessão desta quarta (16) a assessoria do vereador Joaquim do Arroz esclarece que a informação é INVERÍDICA.
O parlamentar se ausentou de forma JUSTIFICADA e cumpriu expediente em visitas as Superintendências Sul e Norte. A ausência foi devidamente comunicada a presidência da Câmara Municipal de Teresina, ficando assim legalmente amparada.
Em visita as SDU’s o vereador cobrou a realização de obras e aplicação de emendas que infelizmente não estão sendo executadas pelo poder público municipal, levando os membros do legislativo a se ausentarem das sessões.
Att,
Assessoria Parlamentar
NOTÍCIA RELACIONADA
Graça Amorim pede punição de vereadores que faltam sessões
Ver todos os comentários | 0 |