O Comando da Polícia Militar do Piauí divulgou na manhã dessa quarta-feira (16) uma nota de pesar pela morte do cabo Francisco Eleonardo de Araújo Sobrinho, mais conhecido como F. Araújo, de 48 anos, ocorrida na terça-feira (15), no Residencial Prado Júnior, no bairro Nova Teresina, na zona leste da Capital.
O policial morreu após uma briga com um homem identificado como Ulisses de Sousa Martins, de 46 anos, vizinho da vítima. O policial e o suspeito estavam saindo de um bar quando iniciaram uma discussão na calçada do estabelecimento. O policial recebeu dois socos, logo em seguida caiu, batendo a cabeça na calçada do estabelecimento. Ele morreu no local.
- Foto: Divulgação/PM-PICabo F. Araújo era instrutor no Colégio da Polícia Militar
“O Cabo F. Araújo, era instrutor lotado no Colégio da Polícia Militar ‘Governador Dirceu Mendes Arcoverde’ e voluntário no pelotão mirim do Batalhão Rone, entidades que lamentam profundamente e se solidarizam com amigos e familiares pela perda prematura do policial exemplar e excelente pai, assim como toda a família policial militar, que ratifica o voto de pesar e roga o consolo divino na tentativa de amenizar o vazio que tão estimada vida causa com sua ausência”, informou a PM em nota.
Confira a nota na íntegra:
É com pesar, que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Cabo PM Francisco Eleonardo de Araújo Sobrinho, ocorrido na noite de terça-feira (15).
O Cabo F. Araújo, era instrutor lotado no Colégio da Polícia Militar "Governador Dirceu Mendes Arcoverde” e voluntário no pelotão mirim do Batalhão Rone, entidades que lamentam profundamente e se solidarizam com amigos e familiares pela perda prematura do policial exemplar e excelente pai, assim como toda a família policial militar, que ratifica o voto de pesar e roga o consolo divino na tentativa de amenizar o vazio que tão estimada vida causa com sua ausência.
NOTÍCIA RELACIONADA
Cabo da PM morre durante briga em bar no bairro Nova Teresina
Ver todos os comentários | 0 |