O deputado estadual Carlos Augusto disse ao GP1 na última sexta-feira (11), que o PL pretende filiar e lançar como candidata a vereadora por Teresina em 2020, a delegada Anamelka Cadena, que hoje exerce o cargo de diretora de Gestão Interna da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. O parlamentar disse que o convite já foi feito e que o partido espera uma resposta da delegada.
“A delegada Anamelka é uma das nossas pretendentes [para cargo de vereadora]. Mas, ela é subsecretária, diretora de gestão interna da Secretaria de Segurança e estamos aguardando pela decisão dela. Mas, o convite já foi feito. Esperamos que na hora certa ela venha para o PL, assim como outras mulheres e tantos outros candidatos que estamos trabalhando”, disse Carlos Augusto.
- Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Carlos Augusto
O deputado estadual também destacou o entusiasmo do partido quanto ao nome do secretário de Segurança do Estado, Fábio Abreu como possível pré-candidato do partido na disputa pela Prefeitura de Teresina.
“Eu acho que a candidatura do Fábio Abreu, no tempo certo, é praticamente irreversível. Depende muito dele, mas a gente o vê muito animado”, arrematou Carlos Augusto.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Carlos Augusto diz que PL "tem cacife" para disputar Prefeitura
Carlos Augusto diz que nome de Fábio Abreu é forte para 2020
Ver todos os comentários | 0 |