Uma mulher, identificada como Silmara Lima de Araújo, de 28 anos, morreu após perder o controle da motocicleta e colidir na parede de uma residência neste domingo (27), por volta das 12h, no bairro Vila Nova, próximo a ponte do Rio Mulato, em Amarante.
De acordo com o sargento Ferreira, da Polícia Militar de Amarante, Silmara estava trafegando em uma motocicleta emprestada no momento do acidente. “Ela pegou a moto do enteado dela, pegou até sem o consentimento dele, e vinha do bairro Areias em direção ao centro”, disse o sargento.
Ainda segundo o sargento, a mulher estava trafegando em alta velocidade, quando perdeu o controle da motocicleta. “Quando chegou em uma ponte que tem sobre o Rio Mulato ela passou em alta velocidade, perdeu o controle e colidiu na coluna de uma casa após a ponte”, afirmou.
Silmara não estava usando capacete e acabou sofrendo uma forte pancada na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher já estava morta quando a equipe chegou no local. O corpo foi removido e conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |