Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de fazer arrastões em residências é preso em Teresina

Josenil foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina onde vai aguardar a audiência de custódia para ser encaminhado para uma unidade prisional.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 5 Delegado Ademar Canabrava Delegado Ademar Canabrava
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 5 Ventilador e televisores recuperados Ventilador e televisores recuperados
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 5 Televisores encontrados com Josenil Televisores encontrados com Josenil
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 5 Celulares e relógios Celulares e relógios
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 5 Aparelho de ar-condicionado Aparelho de ar-condicionado

Policiais do 12º Distrito Policial de Teresina prenderam, na manhã desta segunda-feira (21), um homem identificado como Josenil de Jesus Sousa Júnior, conhecido como ‘Bombeirinho’, suspeito de realizar diversos arrastões em residências na zona leste da Capital. A prisão foi feita no bairro Planalto Ininga.

Segundo informações do delegado Ademar Canabrava, do 12º DP, Josenil estava em liberdade condicional: “Ele já responde por homicídio, por roubo e estava em liberdade condicional. A maioria dos assaltos praticados nas residências eram feitos por ele, que foi reconhecido pela maioria das vítimas”, afirmou.


“Na semana passada nós representamos pela prisão preventiva dele e a justiça concedeu. Hoje, por volta das 10 horas, localizamos e prendemos ele”, contou.

Canabrava explicou como Josenil atuava: “A prática dele é roubo a residências quando a pessoa está chegando ou saindo de casa, no horário entre 19, 21, 22 horas. Ele comanda um grupo de menores, mas o chefe da quadrilha é ele. Temos cinco vítimas que reconheceram ele”, declarou o delegado que ressaltou: “Ele é pequeno no tamanho, mas é um homem altamente violento, em todos os locais onde ele age, é só com violência”.

No local da prisão, a polícia encontrou objetos dos assaltos como ventiladores, relógios, televisores, celulares, e ar-condicionado. Josenil foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina onde vai aguardar a audiência de custódia para ser encaminhado para uma unidade prisional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.