Um homem identificado como Fernando Gomes, 42 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto estava trabalhando em um contador de energia no bairro Deus Quer, localizado na zona sudeste de Teresina.
O GP1 entrou em contato com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença, que informou que a vítima deu entrada por volta de 19h48min da noite dessa quinta-feira (17) e logo em seguida faleceu.
- Foto: Lucas Dias/GP1UPA do Renascença
Terceiro caso em menos de 20 dias
Em menos de 20 dias do mês de janeiro, este é o terceiro caso de morte de pessoas vítimas de descarga elétrica ao realizar trabalhos em redes elétricas na Capital.
O primeiro caso ocorreu no dia 7, quando um eletricista identificado como Francivaldo da Costa Oliveira, 46 anos, morreu eletrocutado em um poste na rua Marte do bairro Satélite, na zona leste de Teresina. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer a remoção do corpo que ficou preso no poste.
Nessa quarta-feira (16), ocorreu o segundo caso no Residencial Vila Nova, na região do bairro Pedra Mole, na zona leste de Teresina, onde um homem identificado como Gilson do Nascimento Carvalho, 33 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica em um poste.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou a morte do homem. Segundo populares, ele trabalhava como eletricista de forma clandestina.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Homem morre eletrocutado em poste no bairro Satélite
Homem morre eletrocutado em poste no Residencial Vila Nova
Ver todos os comentários | 0 |