Eva Maria Oliveira, de 55 anos, presa na manhã do último sábado (12) ao tentar entrar com entorpecentes no Presídio Gonçalo de Castro Lima – Vereda Grande, na cidade de Floriano, foi transferida nesta terça-feira (15) para Teresina. A mulher irá cumprir pena na Penitenciária Feminina da Capital.
A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda. Ela foi encaminhada juntamente com outras duas mulheres que também foram presas por tentar entrar no presídio com drogas.
- Foto: Divulgação Droga dentro de sabonete
“Tiveram outras duas mulheres que foram pegas no final de semana anterior. Elas também foram pegas com drogas e foram autuadas em flagrante. Elas foram transferidas porque na região não tem presídio feminino”, completou Kleiton.
Entenda o caso
Na manhã de sábado (12), uma mulher identificada como Eva Maria Oliveira, de 55 anos, foi presa ao tentar entrar no Presídio Gonçalo de Castro Lima – Vereda Grande com drogas. Ela foi visitar o filho, Silas de Oliveira Leite, que está preso por tráfico de entorpecentes. Com a mulher estavam dois sabonetes onde foram encontradas 26 gramas de maconha e dois chips de celular.
Ver todos os comentários | 0 |