Enquanto as pesquisas apontam vitória do governador do Piauí Wellington Dias (PT) no primeiro turno, em 07 de outubro, a oposição segue trabalhando diuturnamente para assegurar mais uma etapa da disputa majoritária.
Os adversários do governador afirmam que na abertura das urnas, o resultado não vai corresponder com os retratados nas últimas sondagens. A quantidade de adesões de líderes políticos - até mesmo da base do governo - à campanha de oposição, além das manifestações dos demais entes da sociedade, têm servido de argumento para as alegações de que a disputa governamental no Estado terá mais uma etapa.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa e Luciano Nunes
O candidato a governador pelo Solidariedade, Dr. Pessoa disse, durante entrevista ao GP1, que "o povo clama por mudança e essas manifestações são espontâneas. Por onde temos passado as pessoas nos recebem de braços abertos é um sinal claro de que o que aí está precisa mudar”.
Outro concorrente ao comando do Palácio de Karnak, Luciano Nunes (PSDB) também segue a mesma linha de Pessoa, e afirma que, “a eleição não será vencida no primeiro turno”.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Dr. Pessoa recebe apoio de prefeitos e vereadores no interior
Pesquisa Ibope: Wellington Dias 46%, Dr. Pessoa 19% e Luciano 10%
Pesquisa Amostragem: Wellington Dias 41,95% e Dr. Pessoa 14,42%
Ver todos os comentários | 0 |