O candidato a senador pelo Democratas, deputado Robert Rios Magalhães, rebateu comentários de que teria sido ‘traído’ pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) que gravou um vídeo fazendo elogios ao também candidato a senador Marcelo Castro (MDB). Para Robert nesse caso, não houve traição já que, de acordo com ele, o prefeito apenas recordou a passagem do emedebista pelo Ministério da Saúde.
“Nunca [se sentiu traído por Firmino Filho]. O prefeito apenas elogiou a passagem de Marcelo pelo Ministério da Saúde, mas, continua votando e pedindo voto pra mim”, afirmou Robert Rios.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Entrevista Robert Rios
Em entrevista à imprensa, Firmino Filho já havia declarado que além de Robert, também apoiaria a reeleição do senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas).
Vídeo
No vídeo em que Firmino Filho gravou falando de Marcelo, o prefeito disse que Castro foi fundamental para Teresina quando passou pelo Ministério da Saúde. “Graças a Deus que naquele período nós tivemos a chegada de um piauiense no Ministério da Saúde e esse piauiense, o Marcelo Castro, foi fundamental não apenas para que nós pudéssemos dar continuidade à saúde pública de Teresina, mas também que no meio da crise nós pudéssemos ter expandido os nossos serviços”, disse o prefeito.
NOTÍCIA RELACIONADA
Firmino Filho grava vídeo em apoio ao candidato Marcelo Castro
Ver todos os comentários | 0 |