Uma família viveu momentos de tensão na noite dessa quarta-feira (19), no bairro Dirceu II, quando quatro bandidos armados invadiram um comércio e fizeram um arrastão na residência que fica no mesmo local. No momento do crime, havia quatro pessoas, duas delas com mais de 80 anos de idade, que ficaram reféns dos assaltantes.
De acordo com a filha do comerciante, que não quis ser identificada, os bandidos chegaram em um veículo modelo Fiat Uno, de cor branca, e anunciaram o assalto. Logo depois acessaram a residência e colocaram a esposa da vítima dentro de um quarto, enquanto faziam um arrastão na casa.
“Baixaram a porta do comércio, um ficou fora com uma arma grande, apontando para o pessoal que estava na esquina, e três entraram para casa. Levaram televisão, celulares, joias e dinheiro, humilharam eles o quanto puderam e aí foram tirando as coisas de valor e levando para o carro”, contou.
As vítimas foram até o 8º DP registrar o Boletim de Ocorrência e quando chegaram até a delegacia foram informados que os mesmos bandidos também realizaram um arrastão em um salão de beleza, também no bairro Dirceu. Um deles utilizava um silenciador, que chamou atenção das vítimas.
Até o momento não há informações sobre as identificações dos suspeitos. O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.
Ver todos os comentários | 0 |