Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidato Elmano Férrer participa de carreata no Parque Brasil

"O povo já me conhece, já conhece o nosso trabalho, nunca prometi para não fazer, tenho uma história e uma biografia nesse estado e acredito nesta eleição", declarou Elmano.

Davi Fernandes/GP1 1 / 8 Elmano Férrer em entrevista ao GP1 Elmano Férrer em entrevista ao GP1
Davi Fernandes/GP1 2 / 8 Candidato ao Governo Elmano Ferrer junto com apoiadores Candidato ao Governo Elmano Ferrer junto com apoiadores
Davi Fernandes/GP1 3 / 8 A carreata iniciou na Avenida Poty Velho A carreata iniciou na Avenida Poty Velho
Davi Fernandes/GP1 4 / 8 A carreata iniciou na Avenida Poty Velho A carreata iniciou na Avenida Poty Velho
Davi Fernandes/GP1 5 / 8 Apoiadores do candidato ao Governo Elmano Férrer concentrados antes de carreata Apoiadores do candidato ao Governo Elmano Férrer concentrados antes de carreata
Davi Fernandes/GP1 6 / 8 Apoiadores do candidato ao Governo Elmano Férrer Apoiadores do candidato ao Governo Elmano Férrer
Davi Fernandes/GP1 7 / 8 Elmano Férrer em carreata pelo bairro Parque Brasil Elmano Férrer em carreata pelo bairro Parque Brasil
Davi Fernandes/GP1 8 / 8 Elmano Férrer Elmano Férrer

O senador Elmano Férrer (Podemos), candidato ao Governo do Estado, participou de uma carreata, na tarde desta quarta-feira (19), no Parque Brasil, zona norte de Teresina.

Elmano Férrer destacou as obras que foram feitas na região quando foi prefeito de Teresina: “Aqui eu fiz um grande trabalho como prefeito, fizemos calçamento, essa avenida que está aí foi a primeira obra nossa, com recursos do PAC 2, foi feita licitação ainda em 2011. Iniciamos a primeira obra de mobilidade urbana de Teresina”, afirmou.


Questionado sobre as dificuldades encontradas ao longo da campanha, Elmano respondeu: “A dificuldade nossa é que estamos fora do ‘blocão’. Aqui é um pessoal todo independente, que quer um país diferente, de mãos limpas, e com ideal de trabalhar. Já mostramos que é possível fazer muito com pouco dinheiro e sem deixar ninguém roubar, e foi assim quando eu fui prefeito de Teresina”.

O candidato voltou a afirmar que não tinha a intenção de disputar o Governo do Estado: “Não era projeto meu ser candidato a governador, eu resolvi de última hora, depois de muitos apelos de amigos e instituições porque o que está ai é um desastre para o Estado, então, eu estou cumprindo uma missão de resgatar a dignidade, a moralidade, a integridade desse estado, mas somos muitos. O povo já me conhece, já conhece o nosso trabalho, nunca prometi para não fazer, tenho uma história e uma biografia nesse estado e acredito nesta eleição, vamos lutar e vamos mudar pra melhor”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.