Um homem identificado como Francisco Lopes da Silva, 38 anos, vulgo Chiquinho, sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa quarta-feira (08), depois de ter sido atingido com pelo menos cinco disparos de arma de fogo na Rua Menino de Deus, na Vila Costa Rica, zona sul de Teresina.
De acordo com o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Teixeira, a vítima estava sentada na porta de casa, quando foi abordada por quatro homens em dois veículos, que desceram do carro e iniciaram o tiroteio. Um dos tiros atingiu a perna de Francisco, que se refugiou dentro de casa, mas os suspeitos o perseguiram e depois que ele caiu efetuaram aproximadamente 15 tiros, no entanto, 5 o atingiram.
- Foto: Divulgação/PM-PIFrancisco Lopes da Silva
Francisco Lopes da Silva foi socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave. A esposa relatou aos policiais do 1º Batalhão, que acredita que o marido possa ter sido vítima dos suspeitos, porque ele estava sendo acusado de ser o mandante de um homicídio ocorrido na Vila Costa Rica. Para a Polícia Militar, Francisco Lopes trata-se de um traficante conhecido na região.
Ver todos os comentários | 0 |