“O Firmino Filho vota em quem quiser”. Esta foi a resposta do pré-candidato a senador pelo PSB, o ex-governador Wilson Nunes Martins à declaração do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) que, em entrevista à imprensa, confirmou voto em Ciro Nogueira (Progressistas) e no deputado Robert Rios Magalhães (DEM), ambos pré-candidatos ao Senado Federal.
“O Firmino Filho vota em quem quiser, ele não é obrigado a votar em mim, aliás, ninguém é obrigado a votar em ninguém. Isso faz parte da democracia. Não tem reação alguma o Firmino dizer que não vota em mim. Ele deve ter os motivos dele, pois cada um tem os seus compromissos”, disse Wilson ao GP1, nesta sexta-feira (03).
- Foto: José Maria Barros/GP1Wilson Martins fala sobre avanços e perspectivas para o Piauí
O ex-governador também descartou a possibilidade de romper com o líder de sua chapa, o pré-candidato a governador Luciano Nunes, que também é do PSDB. Wilson disse que não se justifica qualquer retaliação pelo único motivo de o prefeito teresinense ter decido não votar na chapa completa de Luciano.
“Não tem essa de rompimento. Pode esquecer isso, eu não vou romper com o Luciano só porque o Firmino já disse que não vota em mim. O Luciano Nunes não pode obrigar o Firmino a votar em mim. Portanto, continuamos no mesmo palanque”, assegurou Wilson Martins.
Chapa fechada
A chapa de Luciano Nunes está disposta da seguinte maneira: ele como pré-candidato a governador, a delegada Cassandra Moraes Sousa (DEM) na vaga de vice, Wilson Martins e Robert Rios, concorrendo aos cargos de senador.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Wilson Martins brinca com apelido de 'trator' em publicação no Instagram
Wilson Martins agradece a Deus após pouso forçado de avião
Ver todos os comentários | 0 |