Após percorrer os municípios de Picos e União neste final de semana, o candidato ao Governo do Piauí, Elmano Férrer (Podemos), cumpriu agenda na capital. Acompanhado, dos candidatos a Senador, Paulo Henrique e Flávia Barbosa, além de candidatos a deputado, Elmano visitou o Mercado do Mafuá, zona norte da capital, onde ouviu feirantes e permissionários que pedem melhorias em um dos mercados tradicionais de Teresina.
"Nós já trabalhamos muito nessa região do Mafuá, e vamos continuar trabalhando. Teresina praticamente nasceu daqui para o Poti Velho e fizemos muito por aqui. Vamos fazer muito mais", declarou Elmano.
- Foto: Divulgação/AscomElmano Férrer cumprimenta permissionários
Dialogando com permissionários e empresários sobre suas principais dificuldades encontrada pela classe, Elmano ouviu sobre as más condições nas estruturas do mercado.
"Aqui a gente teve que comprar lâmpadas do nosso bolso, porque a gente chega de manhã cedo e está tudo escuro. Outra coisa ruim que passamos é a falta de ventiladores que são poucos e os que têm estão velhos ou não funcionam. Esperamos que ele possa olhar para a gente e nos ajudar", relatou a feirante Iolanda Leal, que há dez anos trabalha no Mercado do Mafuá.
Elmano ressaltou que infelizmente essa realidade se encontra em todo o estado e afirmou que em seu governo trabalhará para fomentar as iniciativas de pequenos empreendedores. "Nós temos um estado em que os pequenos negócios representam praticamente a totalidade das empresas ativas. E nesse momento de crise financeira, com milhões de desempregados, é preciso criar políticas públicas voltadas a redução da informalidade dos pequenos negócios, bem como programas de incentivo", afirmou Férrer.
Ver todos os comentários | 0 |