O jovem identificado como Davi Ferreira Lima, de 18 anos de idade, que ingeriu veneno no Povoado São Vicente, zona rural leste de Teresina, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina na tarde deste domingo (19).
A assessoria de comunicação do HUT informou ao GP1 que Davi encontra-se naclínica médica. Ele já está consciente, orientado, consegue caminhar e se alimentar normalmente. Entretanto, ainda não há previsão de quando o jovem irá receber alta do hospital.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hospital de Urgência de Teresina-HUT
Relembre o caso
Duas pessoas identificadas como José Francisco e Erivelton Fernando morreram após terem ingerido veneno no final da tarde da última quinta-feira (09) no Povoado São Vicente, zona rural leste de Teresina. Davi Ferreira Lima, filho de José Francisco, ficou em estado grave e logo foi levado para o HUT.
Um vizinho das vítimas relatou que eles estavam trabalhando em casa e ingerindo bebida alcoólica, quando Erivelton que é cunhado de José Francisco, foi até a geladeira e confundiu o litro de bebida com um recipiente que continha veneno. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Dois homens morrem ao confundir veneno com cachaça em Teresina
Polícia Civil vai investigar caso de envenenamento em Teresina
Jovem que ingeriu veneno em Teresina segue em estado grave no HUT
Ver todos os comentários | 0 |