Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil vai investigar caso de envenenamento em Teresina

De acordo com o delegado, tudo indica que o caso foi acidental, porém vai aguardar a melhora da vítima sobrevivente para poder ouvi-lo.

O delegado Tales Gomes, titular do 22º Distrito Policial, vai investigar a morte por envenenamento de dois homens identificados como José Francisco e Erivelton Fernando, no final da tarde dessa quinta-feira (09) no Povoado São Vicente, zona rural leste de Teresina. Um jovem identificado como Davi Ferreira também foi envenenado e está em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Tales Gomes do 22º DP da Polícia CivilDelegado Tales Gomes do 22º DP da Polícia Civil

De acordo com o delegado, tudo indica que o caso foi acidental, porém vai aguardar a melhora de Davi para poder ouvi-lo. “Nós fomos até o local e escutamos algumas vizinhas. Tudo indica que foi acidental, mas vamos esperar a melhora do rapaz que está internado, pois só haviam eles três na casa. Não temos relatos de uma quarta pessoa no local. Vamos somente proceder algumas oitivas para formalizar essa história”, informou.


“O que eu já apurei é que eles compraram uma cachaça temperada, com ervas e raízes, chegaram os três juntos e botaram para gelar na geladeira. Eles iam pegavam uma dose e voltavam até que em certo momento parece que eles pegaram uma garrafa que continha veneno para formiga, que também estava dentro da geladeira em um litro similar. Segundo uma das vizinhas o Davi se queixou de uma queimação forte no estômago, logo em seguida Erivelton veio a óbito ainda no local e José Francisco, pai do Davi morreu a caminho do hospital. Já o jovem continua internado no HUT”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.