Os policiais do 6º Distrito Policial desarticularam na manhã desta segunda-feira (09), uma boca de fumo, que estava sendo comandada por dois netos de um suspeito de tráfico de drogas, que havia sido preso na semana passada em uma casa no bairro Monte Castelo. Na ação de hoje, além dos dois netos, um sobrinho, que é menor de idade, foi apreendido na mesma ocasião.
De acordo com o chefe de investigação do 6º Distrito Policial, Joathan Gonçalves, os agentes receberam a denúncia que a venda de drogas continuava no local e com um agravante, produtos de furto e roubos estavam sendo receptados nessa boca de fumo. “A gente fez a apreensão de uma vasta quantidade de drogas, além de dinheiro trocado, e apreendemos também TVs de LCD, aparelhos celulares e baterias utilizadas em torres de telefonia celular”, informou.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Chefe de investigação do 6º DP, Joatan Gonçalves
Joathan informou ainda que denúncias como essas que resultaram nas apreensões desta manhã, são importantes para que a polícia chegue até os receptadores de roubos e furtos. “A gente pede que a sociedade continue denunciando, através do número 9 9428-5529 do 6º DP, que a pessoa não será identificada e a informação será mantida em absoluto sigilo. Nós só queremos fazer como fizemos hoje, quebramos uma boca de fumo e apreendemos materiais roubados”, completou.
Ver todos os comentários | 0 |