Na madrugada deste sábado (09), no município de Cabeceiras do Piauí, no Norte do Piauí, um homem de 39 anos, identificado como João Batista dos Santos Barbosa, foi morto a facadas.
Segundo informações do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte, a vítima era homessexual e morador do povoado Nova Vila. A polícia acredita que o crime foi motivado por homofobia. O suspeito é um rapaz de 17 anos.
Segundo o sargento Luís, da PM de Cabeceiras, o crime ocorreu próximo a um açude. A vítima foi até o local com o adolescente de moto, na parte da noite. O menor teria brigado com a vítima e posteriormente a matou. Depois do ocorrido foi para a um bar, sujo de sangue e lá confirmou o que fez. Posteriormente os populares se dirigiram ao local e ligaram para a polícia, ao constatarem o fato.
O sargento Luís informou que soube do ocorrido por volta de 1h10min da manhã e acionou o policiamento para atender a ocorrência. No local, a PM encontrou o corpo da vítima com várias facadas no pescoço e no rosto e preservativos no local.
O GPM de Cabeceiras, com o apoio do 15º Batalhão da Polícia Militar de Barras, estão em busca do acusado.
Ver todos os comentários | 0 |