A empresária Cláudia Claudino, filiada ao PTB, mesmo partido do irmão, o ex-senador João Vicente Claudino, descartou a possibilidade de vir a ocupar a primeira suplência do pré-candidato a senador pelo Solidariedade, deputado estadual Dr. Pessoa, como tem sido ventilado nas últimas semanas.
- Foto: Lucas Dias/GP1Empresária Cláudia Claudino
Ela esclareceu que sempre contribuiu com os interesses do Estado, só que pelo campo empresarial. “Sempre contribui com o crescimento do Piauí através do meu trabalho dentro das empresas do grupo Claudino. Mas, não é o meu talento [atuar na política] e não é aquilo que eu gostaria de exercer”, explicou a empresária durante entrevista à TV Cidade Verde, nesta sexta-feira (08).
Ela ainda esclareceu que se filiou ao “PTB porque sempre estive ao lado de João Vicente, apoiando ele”. Cláudia Claudino também comentou a decisão do irmão de não se candidatar ao Governo do Piauí como vinha sendo cogitado. “Eu sempre soube que ele escolheria o melhor. Se foi a decisão, acredito nele e sei que a encolha dele foi a melhor”, finalizou a empresária.
Ver todos os comentários | 0 |