Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada em Piripiri

A vítima tinha saído de um culto evangélico, quando foi colhida por um motociclista.

Uma mulher de 55 anos, identificada apenas como Maria de Lourdes, ficou gravemente ferida após ser atropelada na noite desta segunda-feira (11), por volta das 20h, na Avenida João Bandeira Monte, situada na zona norte do município de Piripiri.

A vítima tinha saído de um culto evangélico, quando foi colhida por um motociclista. “Ela estava atravessando a avenida quando um motociclista, em alta velocidade, a atropelou. A senhora sofreu uma forte pancada na cabeça e ficou desacordada”, revelou o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Erisvaldo Viana.


Maria de Lourdes foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Regional Chagas Rodrigues. Como o seu estado de saúde é grave, a vítima foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O motociclista que a atropelou empreendeu fuga e, até o momento, não foi identificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.