O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Sampaio Filho desconversou quando questionado pela imprensa, na manhã desta sexta-feira (01), sobre a conversa que teve, juntamente com o deputado federal Marcelo Castro, com o governador Wellington Dias (PT).
Themístocles Filho se limitou a dizer que, frequentemente, dialoga com Wellington, mas, sem dar maiores detalhes. “Toda semana eu converso com o governador, não é novidade do deputado Themístocles conversar com ele”, desconversou o presidente da Alepi.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Presidente da Alepi, Themístocles Filho
A ser indagado acerca de uma possível ‘ameaça’ de rompimento do MDB com o Governo Wellington, Themístocles voltou a se esquivar.” Vocês ouviram isso [de rompimento] do deputado Themístocles Filho? Se ouviram eu falando aí apostem. Já disse que eu converso com o governador, com deputados do PT, todas as semanas”, disse ele.
O deputado do MDB também foi evasivo ao questionamento sobre o chapão, que contaria com a presença de todos os partidos da base do Governo. Tese que aliás, é ferozmente defendida pelos emedebistas. “Essa pergunta faça ao governador que ele dê uma resposta com cem pessoas.”
MATÉRIAS RELACIONADAS
Themístocles Filho se reúne com Wellington Dias e defende chapão
Themístocles Filho e Wellington Dias vão discutir chapa majoritária
Themístocles Filho diz que Wellington e o MDB defendem o chapã
Ver todos os comentários | 0 |