Pedro Henrique de Oliveira Cardoso e Jacob Martins Araújo, sobreviventes de uma ação criminosa que resultou na morte de uma jovem, ainda não identificada, ainda estão internados no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e o estado de saúde deles é estável.
De acordo com as informações repassadas pela assessoria de comunicação do HUT, Pedro Henrique, companheiro da mulher que foi assassinada, encontra-se em observação no setor de clínica cirúrgica, após ser agredido com golpes de faca na região do pescoço e na cabeça.
- Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgência de Teresina - HUT
Já o amigo da jovem, Jacob Martins, foi alvejado com um disparo de arma de fogo no ombro e está na sala verde da unidade de saúde. Os dois homens, que deram entrada na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 14h, estão conscientes e orientados, porém ainda não há previsão de quando irão receber alta.
Entenda o caso
Uma mulher ainda não identificada foi amordaçada e assassinada a tiros no início da tarde desta quinta-feira (24), no bairro Palestina, situado no município de Timon. Conforme o 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, três homens entraram armados na residência, onde se encontrava a jovem e mais duas pessoas, e os torturaram.
A Polícia Militar informou também que Pedro Henrique e Jacob Martins tiveram que se fingir de mortos para não serem executados pelos criminosos.
Ver todos os comentários | 0 |