O filho do prefeito de Araioses identificado como Cristino Gonçalves de Araújo Filho, que foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal, na última terça-feira (15), foi solto um dia depois, na quarta-feira (16).
- Foto: Divulgação/PRFAbordagem da PRF na L200 triton
O fato foi confirmado ao GP1 pelo delegado Jorge Terceiro, na manhã desta sexta-feira (18). De acordo com o delegado, o médico e o outro homem que estava junto com ele no veículo foram encaminhados para a delegacia da cidade de Piripiri. A juíza da cidade homologou o flagrante e eles ficaram presos na cidade. “Ocorre que um dia depois, na quarta-feira, a juíza concedeu a liberdade provisória para ambos responderem em liberdade a investigação e eventual processo”, informou Jorge Terceiro.
Cristiano foi preso juntamente com Alípio, na tarde do dia 15 de maio, quando trafegava na BR 343, próximo a cidade de Piripiri. A dupla foi parada pela PRF, que após realizar busca pessoal nos ocupantes do veículo uma L200 Triton, encontrou uma balança de precisão, droga do tipo “Skank” (maconha), de alto valor comercial, assim como uma grande quantidade de dinheiro em espécie R$ 33.600,00.
Ver todos os comentários | 0 |