A Polícia Civil identificou um dos suspeitos de executar Carlos Alexandre Moreira a tiros na noite dessa terça-feira (15), no bairro Promorar, zona sul de Teresina.
De acordo com o investigador Lourival Neto, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), “BB da Irmã Dulce”, como a vítima era mais conhecida, foi atraída para uma emboscada armada por Alailson, que pertence à Facção do Celeiro, na região do Promorar.
“A gente já tem as informações do Alailson e dos outros que estão envolvidos. Ele é um dos gerentes do tráfico. Na verdade, foi uma emboscada que eles armaram, pois no local que o BB da Irmã Dulce foi morto ninguém vai à toa, só vai quem é chamado, no Buraco da Mariqueza”, informou.
O investigador disse ainda que a vítima já estava sofrendo ameaças de morte, pois os traficantes da região da Vila Irmã Dulce não permitiam que membros do mesmo grupo realizassem ações criminosas no bairro, a fim de não chamar atenção da polícia. “Ele já estava sendo ameaçado pelos traficantes, que dão uma ordem para não roubar no setor, pois atrai muita polícia e atrapalha o comércio [tráfico de drogas], mas ele [BB da Irmã Dulce] não respeitava essa ordem e estava roubando mesmo setor, então foi batido o martelo”, completou.
A Polícia Civil está em diligências para tentar prender os envolvidos na execução.
Ver todos os comentários | 0 |