Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusada de aplicar golpes no Piauí é ouvida pela Polícia Civil

A Polícia Civil também cumpriu um mandado de busca e apreensão no apartamento da empresária, situado na zona leste de Teresina.

A proprietária da loja virtual Chez Gaby, identificada como Ana Gabriela Coelho Lima, de 29 anos, acusada de aplicar golpes no Piauí, prestou depoimento na manhã desta quarta-feira (16). A Polícia Civil também cumpriu um mandado de busca e apreensão no apartamento da empresária, situado na zona leste de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado CanabravaDelegado Canabrava

“Ela acabou de se apresentar na delegacia. A Ana Gabriela foi ouvida e nós cumprimos um mandado de busca e apreensão no apartamento dela, porém, nada foi encontrado. Eu tinha pedido o mandado de prisão preventiva dela e da mãe dela, mas só saiu o mandado de busca e apreensão”, informou o delegado Ademar Canabrava, do 12º Distrito Policial.


A proprietária da loja Chez Gaby informou que a sua mãe, que também estava sendo investigada, encontra-se hospitalizada em um hospital particular no estado de Goiás e, por isso, não foi ouvida pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.