A juíza Gláucia Macedo, através da Associação dos Magistrados Piauienses (AMAPI), se manifestou acerca de matéria publicada na manhã desta terça-feira (15) sobre processo que tramita na 4ª Vara de Família e Sucessões há cinco anos contra a magistrada e seu esposo, Gerardo Augusto da Paz.
Em nota, a juíza afirma que até a data de hoje ainda não havia sido notificada oficialmente sobre o caso e que por desconhecer o teor do processo não havia condições de manifestar-se de forma mais detalhada.
- Foto: Divulgação/WhatsappGláucia Macedo
Confira abaixo a nota na íntegra
Em razão da notícia "Processo contra juíza Gláucia Macedo se arrasta na 4ª Vara de Família", publicada no Portal GP1, nesta terça-feira, 15 de maio de 2018, é importante fazer os esclarecimentos que seguem:
O sentimento ao receber essa notícia é de surpresa. Até esta data, 15 de maio de 2018, não fui notificada oficialmente sobre o referido caso. Portanto, desconheço o teor do processo, o que não permite uma manifestação mais detalhada.
De toda forma, reafirmo que, não apenas minha atuação como magistrada, mas, principalmente, como cidadã está pautada na ética e na honestidade. É inadmissível, portanto, que se levante qualquer suspeição sobre minha conduta, pois esta é forjada na verdade, na transparência e, sobretudo, no respeito às leis.
São os esclarecimentos necessários para o caso.
Juíza Gláucia Mendes de Macedo
Ver todos os comentários | 0 |