O presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), regional Piauí, Celso Henrique, parabenizou a todos os piauienses pelo Dia do Trabalhador, comemorado nesta terça-feira (01). Ele ressaltou as principais bandeiras da UGT e lamentou a retirada de benefícios da classe.
“A nossa principal bandeira de luta é pela manutenção do emprego, dos direitos trabalhistas, pois temos percebido que nos últimos anos, estão retirando esses direitos. Mas, acima de tudo, queremos a abertura de novos postos de emprego onde as pessoas possam ter dignidade, autoestima, pois o trabalho coloca o pão na mesa das famílias”, disse Celso ao GP1.
- Foto: José Maria Barros/GP1 Celso Henrique, presidente da UGT
O presidente da UGT ainda alertou para a necessidade de saber escolher os representantes nestas eleições, pois de acordo com ele, a maior parte da classe política não representa o povo com dignidade.
“Que os trabalhadores saibam nesta eleição, escolher seus trabalhadores, porque a gente tem visto que muitos dos que formam as assembleias e câmaras, sejam elas municiais ou nacionais, têm muitas vezes, retirado direitos da classe trabalhadora. Então, como presidente da UGT no Piauí, desejamos um feliz Dia do Trabalhador e que as pessoas tenham esse direito que é ter a dignidade através deu seu emprego”, concluiu ele.
Ver todos os comentários | 0 |