Dois homens identificados pelas iniciais J.N.S.S. e T.S.V. foram indiciados nesta terça-feira (25), por fornecerem bebida alcoólica para a adolescente Rayssa Pereira Alves, de 15 anos, vítima de um acidente automobilístico ocorrido na Avenida do Cais, situada na BR-222, em Esperantina.
- Foto: FacebookRayssa Pereira Alves
Conforme o delegado Dênis Sampaio, da 13º Delegacia Regional de Esperantina, Rayssa e a outra adolescente vítima do acidente, que ficou gravemente ferida, estava em um estabelecimento comercial com os dois rapazes. Um deles, além de fornecer bebida alcoólica, foi indiciado por dar a motocicleta para as jovens.
“Os quatro jovens estavam bebendo juntos em um bar próximo à delegacia e, em um certo momento, a Rayssa pediu a motocicleta emprestada para o J.N.S.S., porém, ele afirmou que a adolescente pegou a chave do veículo, mas como ele é o proprietário, não deveria ter permitido”, explicou.
O homem identificado pelas iniciais J.N.S.S. continua preso e o outro conseguiu ter a fiança arbitrada. O proprietário do estabelecimento comercial onde os jovens estavam ingerindo bebida alcoólica também será indiciado pela Polícia Civil.
Entenda o caso
A adolescente de 15 anos, Rayssa Pereira Alves, morreu na madrugada desta terça-feira (25), após perder o controle da motocicleta e cair na Avenida do Cais, situada na BR-222, em Esperantina. Outro jovem de 14 anos, identificada pelas iniciais R.R. de S., ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.
Ver todos os comentários | 0 |