Uma quadrilha formada por cerca de 10 criminosos fez um arrastão na Joalheria Rubi, localizada na Rua Barroso, no Centro de Teresina, durante a madrugada desta quarta-feira (18).
Conforme a tenente-coronel Elza Rodrigues, os suspeitos agiram por volta das 4h e, na ação, renderam vigilantes que faziam a segurança do estabelecimento.
- Foto: Google MapsJoalheria Rubi, no centro de Teresina
Conforme o coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento metropolitano, as informações preliminares repassadas pelo COPOM são que bandidos estavam com armas longas. “Eles tentaram estourar o cofre, onde ficam guardadas as joias, mas eles não conseguiram roubar. Eles levaram apenas as joias que estavam no mostruário”, contou.
- Foto: Vitória Vivian/GP1Joalheria Rubi
Em entrevista ao GP1, o fiscal da Bela Ótica, Vivaldo Lopes, que faz parte do mesmo grupo dos vigilantes, contou que cinco pessoas foram feitas reféns, sendo que três são policiais e dois são moradores de rua. Vivaldo ainda acrescentou que os assaltantes chegaram em três carros, fecharam as ruas Coelho Rodrigues e Elizeu Martins.
O fiscal da Bela Ótica contou que os indivíduos invadiram a loja, após arrombarem a porta utilizando maçaricos. Na tentativa de roubar o cofre, o alarme do estabelecimento disparou.
Ver todos os comentários | 0 |