O GP1 recebeu, na tarde desta quinta-feira (12), denúncia de que a Rua Hilson Antônio Bona, localizada ao lado da faculdade Estácio Ceut está cheia de buracos, causando transtornos, principalmente nessa época de chuvas.
- Foto: Lucas Dias/GP1Rua intrafegável próximo ao Ceut
De acordo com uma aluna da faculdade que preferiu não se identificar, os buracos estão causando congestionamento no local. "A rua que está esburacada, todos têm que passar por lá para ter acesso a faculdade, ou estacionar, e por conta dos buracos, está sempre se formando congestionamento nos horários de pico, porque a gente tem que desviar dos buracos e a rua é de mão dupla. Outro grande problema, é que com o grande número de chuvas, alaga, e cobre os buracos, muitos alunos caem e têm prejuízos com seus carros”, relatou a aluna.
- Foto: Lucas Dias/GP1Carro passa pelo buraco com dificuldades
O GP1 entrou em contato com a Superintendência de Desenvolvimento Urbano - Leste (SDU) na tarde desta quinta-feira (12), que informou, através de sua assessoria, que já está ciente do problema e que a obra de reparo é uma das prioridades do órgão.
- Foto: Lucas Dias/GP1Buracos localizados na Rua Hilson Bona
A SDU disse ainda que o problema ocorreu por conta de um terreno particular, que fica atrás da faculdade, que foi murado pelo dono, e vedou os bloqueios da passagem da água, que passou a acumular, principalmente nessa época de chuvas constantes, fazendo com que o asfalto se deteriorasse.
Ver todos os comentários | 0 |