A Polícia Militar do Piauí lançou nesta sexta-feira (30), uma nota de pesar lamentando o falecimento do comandante da PM do município de Baixa Grande do Ribeiro, o sargento João de Deus Alves Neto, de 44 anos.
- Foto: Divulgação/PMSargento João de Deus Alves Neto tinha 44 anos
O policial morreu na noite desta quinta-feira (29), após sofrer uma parada cardíaca em sua residência, na cidade de Floriano, situada no sul do estado. O sargento chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes, mas não resistiu.
O PM estava no comando da guarnição de Baixa Grane do Ribeiro há um ano. Ele dedicou-se a Polícia Militar por 25 anos.
Confira a nota:
O Comando do 10° BPM da PMPI, em nome de toda a família Policial Militar, vem externar o nosso sentimento de luto pela partida para a vida eterna do nosso irmão SGT ALVES NETO, na quinta-feira, 29 de março, rogando à Deus que o conforte e a todos os familiares, amigos e nós irmãos de farda, neste difícil momento de dor e saudades e que reserve para alma dele um descanso de paz eterna no seu exército celestial de grandes guerreiros.
Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém, e principalmente um irmão de farda. Meu irmão ALVES NETO, os seus dias de luta acabaram, mas os seus dias de glória chegaram, e a saudade que começa vai eternizar sua presença entre nós! Segura na mão de Deus e segue em paz Guerreiro!
Ver todos os comentários | 0 |