A missa de sétimo dia da morte do delegado Carlos Jorge Moura de Queiroz, o Jorginho, aconteceu na noite desta terça-feira (20), na igreja de São Cristóvão, localizada no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.
- Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Jorginho
No local, familiares e amigos prestaram mais homenagens. A morte de Jorginho, que aconteceu na última quarta-feira, 14 de março, comoveu muitos piauienses. O governador Wellington Dias chegou a usar sua página pessoal do Facebook para lamentar o falecimento do delegado. “Ao longo de sua carreira, passou por várias unidades de polícia, exercendo importantes funções sempre com bravura e competência. Ele deixou um importante legado na polícia sem deixar a irreverência de lado, o que era a sua marca registrada”, declarou.
A morte
O delegado Jorginho, lotado no 2º Distrito Policial, morreu vítima de um infarto fulminante em um apartamento onde residia com a família no bairro Noivos, zona leste de Teresina. O velório aconteceu na funerária Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, e o enterro aconteceu no cemitério São Judas Tadeu.
Ver todos os comentários | 0 |