O delegado geral, Riedel Batista, revelou durante entrevista ao GP1 na manhã dessa segunda (19) que o único sobrevivente, de identidade ainda não revelada, do acidente que ocorreu ontem (18) na BR 343, entre as cidades de Altos e Campo Maior, será ouvido nos próximos dias.
De acordo com o delegado geral, o caso será investigado pelo delegado Carlos André, da Delegacia Geral do estado do Piauí. “Um delegado especial [Carlos André] vai apurar, se for comprovado que eles [motoristas que estavam em uma foto publicada horas antes do acidente] estavam participando de rachas, todos serão indiciados. Mas antes disso eles serão ouvidos”, contou Riedel.
- Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Riedel Batista
Segundo o delegado, os rapazes que aparecem em uma foto divulgada nas redes sociais ainda não foram identificados. “Está fácil de identificar, porque temos fotos deles e das placas. Vai ser instaurado um inquérito normal. Vamos colher as imagens das câmeras e depoimentos para sabermos como foi a dinâmica do acidente. Se realmente tiver sido racha, pediremos a cassação das CHNs deles”, finalizou.
Relembre o caso
Uma grave colisão entre dois carros de luxo, uma BMW e um New Beetle, na manhã deste domingo (18), deixou duas pessoas mortas, José Luiz de Paiva Igreja II e Pedro Barbosa Carvalho Filho, e uma terceira gravemente ferida na BR-343, entre os municípios de Altos e Campo Maior. A BMW pegou fogo e o outro veículo ficou totalmente destruído.
Ver todos os comentários | 0 |