O senador Ciro Nogueira Filho, presidente nacional do Progressistas, se posicionou acerca dos comentários de que a primeira-dama de Teresina, Lucy Silveira, poderia ser colocada como alternativa para o cargo de vice do atual governador do Piauí, Wellington Dias (PT).
Apesar de ressaltar o potencial da esposa do prefeito teresinense, Firmino Filho (PSDB), o senador afirmou que hoje não existe a intenção de fazer alterações na chapa eleita em 2014, que contou com a presença da detentora da vaga, a progressista Margarete Coelho.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira
“De preferência que a chapa seja mantida, não vejo motivos para trocar. Mas, a dona Lucy é um nome maravilhoso também para vice, para senadora, deputada federal, o que ela quiser. É uma pessoa muito competente para tudo. Contudo, a gente não está vendo motivo hoje para mudança de nome”, explicou Ciro.
Em recente entrevista à nossa reportagem, Lucy Soares também descartou a candidatura majoritária, revelando em seguida, que já está em pré-campanha em buscar de uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí. “Não está nas minhas cogitações, sou pré-candidata a deputada estadual e já estou na minha pré-campanha”, afirmou a primeira-dama da Capital.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Lucy Silveira descarta ser vice de Wellington Dias e confirma pré-candidatura a deputada estadual
Senador Ciro Nogueira avisa ao MDB que não vai desistir de vaga device na chapa de Wellington
Ver todos os comentários | 0 |