Adriano da Silva Lopes, proprietária de uma pastelaria no bairro Piçarra, no Centro-sul de Teresina, foi conduzido nessa terça-feira (13) para a Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) após ameaçar Ivanildo Gonçalves Ferreira, funcionário da Eletrobras, com uma arma.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Laércio Evangelista, do GRECO, a arma utilizada por Adriano da Silva era uma de Airsoft. “O funcionário foi no estabelecimento dele [pastelaria] para fazer o corte da energia, pois havia um débito. Com isso, Adriano fez ameaças contra o funcionário”, contou o delegado Laércio.
- Foto: Divulgação/PMArma de Adriano da Silva
Segundo a polícia, Adriano apontou uma arma para Ivanildo e tomou a chave do veículo da Eletrobras. O delegado Laércio revelou que o empresário não foi preso, ele foi apenas conduzido para a sede do GRECO.
A Eletrobras Distribuição Piauí lamentou o fato e ressaltou que a empresa contou com o apoio da Polícia Civil, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), para que o trabalho da equipe fosse concluído com segurança.
Confira a nota na íntegra.
A Eletrobras Distribuição Piauí lamenta a ameaça feita aos colaboradores enquanto estes executavam o serviço de suspensão de energia por inadimplência do consumidor.
No momento da ocorrência, a Empresa contou com o apoio de policias do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e o trabalho da equipe foi concluído.
A Distribuidora informa que sempre realizou os serviços dentro da legalidade e que tomará as medidas necessárias para coibir esse tipo de ação.
Ver todos os comentários | 0 |