Sônia de Sousa Silva, de 41 anos, acusada de esfaquear o marido, na Vila Parque Saci, zona sul de Teresina, prestou depoimento nessa segunda-feira (12), na Delegacia de Homicídios sobre o caso. O crime aconteceu no dia 04 de março deste ano.
Sônia relatou que seu esposo, Josedilson Pereira da Silva, tentou esfaqueá-la durante uma briga. “Ela informou que, durante uma briga, ele queria esfaqueá-la e ela tentou tomar a faca da mão dele. Só que nesta tentativa, Sônia acabou atingindo o marido com o instrumento perfurante”, explicou o delegado Danúbio Dias, da Delegacia de Homicídios, responsável pelo caso.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Danúbio Dias
A mulher revelou também que era diariamente agredida por Josedilson. “As agressões eram constantes, inclusive, ela chegou a perder vários dentes por conta disso, como ela nos contou”, afirmou Danúbio.
Após o ocorrido, a esposa pediu ajuda aos vizinhos para socorrê-lo, entretanto, o homem morreu na própria residência. “Ela ficou no local para saber se o marido estava vivo ou morto. Sônia pediu ajuda aos populares para socorrê-lo, mas depois que foi constatado pelos próprios vizinhos que o homem estava morto, os familiares dela a levaram para outro lugar”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |