A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (Progressistas), comemorou seu aniversário de 57 anos nesta segunda-feira (12) na Comunidade Terapêutica Santa Maria Madalena, localizada no povoado Canaã, zona rural leste de Teresina, na companhia da família, do governador Wellington Dias (PT) e outras autoridades.
Margarete já tem forte atuação junto às mulheres assistidas pelo projeto, o que, segundo ela, justificou a escolha do local para celebrar mais um ano de vida. “Há muitos anos faço meus aniversários em ambientes de fraternidade, de solidariedade, porque acho que aniversário é uma hora de agradecer a vida, agradecer a Deus pelos dons que a gente recebe e aproveitar para exercer esses dons. Hoje o dom aqui é o da caridade”, declarou.
Ao lado de Wellington Dias, Margarete foi questionada pela imprensa se esse é o quadro ideal para a próximas eleições, uma referência à disputa pelo cargo de vice na chapa do petista. “Sempre é um bom quadro, quem não gostaria de estar ao lado do governador Wellington Dias? Esse homem trabalhador, competente, que se dedica todos os dias, para mim é uma honra estar ao lado dele”, afirmou. “A recíproca é verdadeira”, respondeu Wellington.
Para Célio Barbosa, coordenador da Comunidade Terapêutica, a atitude da vice-governadora vai fortalecer as mulheres em tratamento. “Margarete é uma mulher vencedora e vem trazer a força que tem para as meninas em recuperação, e mostrar a elas que para vencer, basta querer”, colocou.
Ver todos os comentários | 0 |