O Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (Simepi) emitiu uma nota de pesar pela morte do médico cirurgião Bruno Diego Menezes Brandão e Mendes em um acidente automobilístico nesse domingo (04), no estado do Maranhão. Bruno era sobrinho do prefeito de Piripiri, Luiz Meneses.
- Foto: Facebook/Bruno Brandão Bruno Brandão
“Neste momento de dor, o SIMEPI e toda a classe médica se solidarizam com os familiares e amigos do Dr. Bruno Menezes, que cumpriu seu dever com dedicação e comprometimento”, diz um trecho da nota do sindicato.
Bruno Brandão, natural de Piripiri, morreu após colidir contra um ônibus na BR 316, no município de Codó (MA).
Leia a nota na íntegra:
O Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí - SIMEPI manifesta profundo pesar pelo falecimento do médico BRUNO DIEGO MENEZES BRANDÃO em um acidente automobilístico na BR 316, Estado do Maranhão, durante a manhã deste domingo (04). Ele tinha 29 anos, era médico cirurgião, casado, morava em Teresina (PI), mas trabalhava em Presidente Dutra (MA). O acidente aconteceu quando o mesmo retornava para casa. Expressamos sentimentos de condolências e solidariedade aos familiares, amigos e admiradores que o estimaram e partilham a dor pela sua partida. Neste momento de dor, o SIMEPI e toda a classe médica se solidarizam com os familiares e amigos do Dr. Bruno Menezes, que cumpriu seu dever com dedicação e comprometimento.
Ver todos os comentários | 0 |