Um grave acidente matou na manhã deste domingo (4), um médico cirurgião piauiense identificado como Bruno Diego Meneses Brandão e Mendes, 29 anos, na BR-316 no município de Codó, no Maranhão. Ele era sobrinho do prefeito de Piripiri, Luiz Meneses.
- Foto: Facebook/ Bruno Brandão/Yslla MenesesMédico Bruno Brandão
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF), o piauiense natural de Piripiri, bateu transversalmente a um ônibus da empresa Real Maia que saiu de Teresina com destino ao Pará. O médico teve morte imediata e ficou preso às ferragens.
- Foto: Divulgação/WhatsappAcidente que vitimou o médico piauiense no Maranhão
De acordo com informações apuradas pelo GP1, o veículo do cirurgião um Suzuki/Jimmy, teria derrapado na pista molhada e batido no ônibus. A frente de ambos os veículos ficaram completamente destruídas após a colisão.
- Foto: Facebook/Bruno Brandão Bruno e a esposa Ana Paula Araújo
Bruno Brandão residia juntamente com sua esposa em Teresina, porém trabalhava como médico no interior do Maranhão. A prefeitura de Piripiri emitiu nota de pesar pela morte do cirurgião.
Confira a nota abaixo:
A Prefeitura de Piripiri manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento, na manhã de hoje, 04/02, do jovem médico piripiriense Bruno Diego Meneses Brandão e Mendes, 29 anos.
Bruno era sobrinho do prefeito Luiz Menezes. Neste momento de dor, a administração municipal externa suas condolências para familiares e amigos.
Ver todos os comentários | 0 |